sexta-feira, 11 de março de 2011

Prece do Arcanjo Ismael: Protetor do Brasil


Glória a Deus nas Alturas e paz aos homens na terra!

Jesus, Bom e Amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.

Anjo Bendito do Senhor! Abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal; levanta os nossos espiritos à magestade do teu reino e infunde em nossos corações a luz do teu imenso amor.

Jesus! pelo teu sublime sacríficio, pelos teus martírios na cruz, dá a nós, que nos achamos ligados ao pesado fardo da matéria, a orientação perfeita no caminho do Bem, o único pelo qual poderemos te encontrar.

Jesus! dá paz e misericórdia aos nossos inimigos e recebe no teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos.

Bendita Estrela, farol das imortais falanges, purifica-nos com os teus raios divinos, lava-nos de todas as culpas e atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores!

Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios alastra o caminho de espinhos escurecendo os nossos horizontes com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia para que, seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do caminho e chegar a moradas do teu reino.

Estrela Amiga! Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela humanidade inteira!

Amém.


Orar esta prece uma vez ao dia para que o arcanjo Ismael proteja nosso país de todos os males!

Um comentário: